Sobre nós

 

A empresa foi idealizada pelo Dr. Wallisson Ferreira durante sua graduação em Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sempre sonhou em contribuir com a comunidade de diversas maneiras, e enxergou na telemedicina a possibilidade de colocar seus sonhos em prática. A Inova Cuidados vai além da consulta on-line, ela quer fazer parte do seu dia a dia e proporcionar uma vida mais saudável e feliz.

Visão

A Inova Cuidados acredita na integração da tecnologia no cuidado do paciente. A telemedicina pode ser usada para atender o paciente sem ele precisar sair de casa, além de diminuir custos como transporte, alimentação fora de casa, diminuir tempo de espera por uma consulta e não perder uma manhã em hospitais e consultórios. Além disso, o paciente pode ter um tempo maior de qualidade. A empresa foi criada e alimentada com a mentalidade de que saúde e atendimento médico são a base para um crescimento sustentável. Por isso, a empresa usa a tecnologia como veículo para facilitar e ajudar todos nós.

Missão

A Inova cuidados em alergia e imunologia tem como missão levar atendimento médico clínico e especializado de maneira inovadora e humanizada. Queremos fazer parte do dia a dia dos nossos pacientes para que assim, possamos acompanhar sua saúde e tratar suas doenças. Nosso foco será em: Humanização do atendimento, conhecimento técnico-científico e continuidade.

Valores

Garantir segurança, qualidade de serviço, responsabilidade, ética e qualidade de vida para nossos pacientes.

Direitos e deveres do Paciente

O paciente tem direito à avaliação clínica completa, solicitações de exames e caso necessário o direito de opinião sobre tratamento, remarcação de consulta e encaminhamentos. A consulta pode ser cancelada até 48h antes da consulta marcada.

O paciente tem o dever de comparecer à consulta no horário agendado, caso o paciente não comparece à consulta e não solicite o cancelamento da mesma em até 48h, o paciente não terá direito ao reembolso.

É dever do paciente seguir as orientações médicas para que o tratamento iniciado possa realmente fazer diferença na qualidade de vida do paciente.

×